17

07 / 2017

Voando Cochilo “da Terra”: Um Vôo De Baixa Altitude Muito Baixa, Com Motor Fantástico

Risco, alta velocidade, precisão e muita coragem! Aqui estão os ingredientes!

É um método usado por aeronaves militares, e conhecido como o “Cochilo Da Terra” (NOE). Você já ouviu falar? É um voo para baixo (mas muito baixo!) de altitude, com um objetivo muito específico: para evitar a detecção pelo inimigo!

E não. Desenganem-se aqueles que pensam que as imagens estão disponíveis abaixo – têm sido acelerado. São totalmente original, com apenas uma adição: a música de fundo. Talvez seja por isso que eles são tão espetaculares!

Ao longo da NOE, as características geográficas são usado como um disfarce, com o uso de vouchers e outros detalhes do terreno, o que lhe permite escapar da cobertura do radar inimigo! Mas há um detalhe (peso): a mais pequena falha pode ser fatal!

Para voar a uma altitude tão baixa, a margem de erro torna-se incrivelmente pequeno! Há, portanto, ter muita, muita atenção! Por outro lado, a vantagem é enorme: com esta técnica, a aeronave aparece, ataca o alvo, beneficiando-se do fator surpresa, e escapar antes que o inimigo tenha tempo para responder!

Imagens de grande beleza – a não perder!

 

Fonte: http://www.motorfantastico.com/voo-nap-of-the-earth

Deixe um comentário