17

07 / 2017

Vizinho liga para policiais para acabarem com este escorregador no sabão, mas veja o que eles fizeram

Normalmente os policiais preferem não ser tema dos noticiários por motivos óbvios, mas no caso desta história em Asheville, Carolina do Norte – EUA, é diferente.

A celebração do Dia da Independência na cidade estava correndo à todo o vapor, com um enorme escorregador de água improvisado que estava sendo usado por várias pessoas, em uma grande festa dos vizinhos daquela quadra. Mas um morador, que claramente não estava no clima de festa, chamou os policiais para acabar com a brincadeira, dizendo que o escorregador estava bloqueando o tráfego e que estavam o perturbando com o barulho.

Quando a viatura chegou, ficou muito claro que estava tudo em perfeita ordem, então eles fizeram o que qualquer pessoa gostaria de fazer – pularam na lona e foram escorregar também.

“Quando a policial pediu por um saco plástico, nós quase não acreditamos. Mas ela guardou seu rádio e foi brincar também”, disse a moradora Katlen Joyce Smith sobre a policial Carrie Lee, que compareceu à cena com o policial Joe Jones. Uma das crianças que estava lá pegou uma grande bóia para o policial Joe, já que ele não caberia dentro de um saco plástico, e eles então foram escorregar também.

“Eles tinham uma energia incrível. Todas as crianças adoraram”, disse Travis Eagledove, um outro morador. Os policiais divertidos estão viralizando na internet.

Veja abaixo fotos e vídeos desse momento hilário:

Fonte: http://www.boredpanda.com/4th-july-cops-slip-and-slide/

Deixe um comentário