08

01 / 2017

10+ Impressionantes casos de transformação de pessoas que abandonaram as drogas – ANTES E DEPOIS

10+ Impressionantes casos de transformação de pessoas que abandonaram as drogas – ANTES E DEPOIS

Vale a pena ver o que as drogas fazem com o ser Humano, e evitar entrar neste caminho pode ser a melhor opção!!!

Tudo com moderação é uma regra bastante sólida para viver, mas algumas coisas são mais difíceis de moderar do que outros. Como drogas duras, por exemplo. Drogas como a cocaína crack, a heroína e a anfetaminas de metanfetamina são particularmente formadoras de hábitos, e o uso recreativo em breve pode se tornar habitual, especialmente se você estiver em um lugar onde você sente que precisa escapar da vida ou não tem a Rede de apoio à direita para olhar para você. Ficando fora dessas drogas pode ser extremamente difícil, uma vez fisgado, mas como você pode ver a partir destes incrível fotos antes e depois de viciados em heroína recuperados compilados pela BoredPanda  , está longe de ser impossível, e as recompensas podem ser de mudança de vida.

# 1
4 anos limpa da metanfetamina e da heroína

Hoje (12/6/16) marca 4 anos limpo de heroína e metanfetamina. Eu era um terrível usuário iv e como a maioria, progressivamente piorou. À esquerda sou eu no dia em que fui preso 12-6-12 e coincidentemente o dia em que finalmente me rendi a Deus! Com a ajuda de Deus estou completando meu BA e espero que um dia seja um ministro da prisão. Eu tenho uma bela 18 meses de idade e todos os dias eu agradeço a Deus que eu não sou onde eu estava uma vez! A sobriedade é possível.




 

# 2
10 anos limpa de Crystal Meth

19 anos de idade. Eu pensei que eu era a pessoa mais incrível. Eu pesava cerca de 100 quilos. Eu era um idiota. Eu roubei dos meus amigos por drogas. Eu roubei da minha família por drogas. Eu menti. Enganado. Machucar pessoas muito boas. Eu não tinha ninguém além do meu padrasto quando eu desisti. Ninguém mais acreditou em mim. Foi um tempo muito difícil. Já faz dez anos e estou pronto para deixar o passado, no passado. Eu não sou um ex-viciado. Eu não estou em recuperação. Esta queda eu vou subir no palco e recolher o meu BS em contabilidade. Eu realizei tanto da pessoa que eu era dez anos há. Eu sou uma pessoa inteira, forte e incrível e estou muito orgulhosa de mim mesma.

# 3
8 meses limpa da Heroína

8 meses miraculosos sóbrios … Mais longo que já fui … Sem ser forçado. Porque eu quero desta vez.

# 4
Aqui esta o resultado de 826 dias sem Heroína

Em 11 de junho de 2014, fui para a prisão por 36 dias sob acusação de desacato. Sem aprofundar muito fundo vou apenas dizer que eu estava em um relacionamento muito abusivo que levou a minha filha vai viver com minha mãe. Ela é todo o meu mundo, então quando isso aconteceu eu caí em uma profunda depressão e me inclinei para o meu namorado abusivo por apoio emocional. Sua resposta para me fazer sentir melhor era heroína. Depois de 8 meses de uso diário e algumas tentativas de meed assed em ficar limpo, eu disse ao juiz precedendo sobre o caso de tutela da minha filha que eu estava usando e que eu precisava de ajuda. Ele me encontrou em desprezo da corte e me colocou na prisão do condado até que ele pudesse me encontrar uma cama em uma reabilitação. De lá eu fui para a melhor reabilitação em meu estado. Recuperação tem sido uma batalha difícil, mas agora estou em um ponto onde tudo isso só se sente como um sonho ruim.

# 5
6 Anos livres de Meth

Eu mantenho esse quadro para me lembrar de onde ele me levou, onde eu estava. Senti-me derrotado. Eu olho para a outra foto e eu penso, ‘Uau, eu fiz isso.’ Hoje eu celebro a minha vida! 6 anos limpa dos apertos do uso do meth! Se você ainda está no meio deste feio pesadelo, por favor, saiba que há esperança. Você também pode vencer isso e ter uma vida bonita. Nunca é tarde demais. Perdoe-se e saiba que você é digno! Eu sou abençoado por ter o amor eo perdão de todos os que me amam! Eu amo minha vida e amo todos os meus amigos e família que sempre me apoiaram.

# 6
6 Anos livres de Heroína e Cocaína, fotografou-se quando era viciado.

Quando eu realmente comecei a fazer drogas, eu senti que estava aumentando a minha vida – ele só fez tudo tipo de grande. Mas eu sabia que eu era um viciado quando comecei a ter que fazê-lo de manhã, quando eu acordei. E foi aí que eu deveria ter sabido parar, mas eu não. Quando você está com drogas, você nunca pensa que vai ser capaz de voltar para onde você estava ou em qualquer lugar perto de viver uma vida normal. E você pode – não muito fácil, mas você pode. As coisas nunca vão ser as mesmas, mas pode ser gratificante e pode ser esclarecedor e mudar a vida. Foi para mim. Minhas prioridades são diferentes agora. Não que eu fosse uma pessoa má ou egoísta, mas penso mais em outras pessoas e vejo a humanidade de uma maneira diferente. Sou muito mais apaixonada pela vida.

# 7
8 Meses de Limpeza

Eu estava em um lugar tão escuro e quebrado que eu nunca pensei que eu poderia sair. Eu estava contemplando tirar a minha vida porque eu não podia mais nua dor. Minha vida foi impulsionada pelo medo e não querendo me olhar. Eu decidi que eu vou acabar com tudo ou me pegar e começar a lutar pela paz e felicidade que eu mereço. Pedir ajuda foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu me cercar de mulheres fortes, trabalho com um patrocinador, e tomar sugestões !!!! Há tantos presentes surpreendentes que a sobriedade tem para oferecer! Não desista antes do milagre acontecer!

# 8
8 Meses de Limpeza

A recuperação para mim exemplifica as promessas que se tornam realidade. O dom da família, e honestidade entre todos nós, é verdadeiramente melhor do que a minha vida foi antes mesmo de eu pegar uma bebida ou uma droga.

# 9
4 anos e 4 Meses Limpo

# 10
6 Meses de Limpeza Meth (Metanfetamina) e Heroína

Hoje, minha vida é diferente. E isso é tudo que eu poderia realmente esperar para o final. Não é uma vida melhor, porque eu não sentia como se alguma coisa fosse melhorar … Mas apenas algo diferente. Isto é o que 6 meses de trabalho duro e compromisso se parece com para mim. Eu posso finalmente saber o que a felicidade ea serenidade sentem. Eu consigo ajudar os outros, bem como contar a minha história e compartilhar minha solução. Ao fazer isso, eu sou capaz de transformar todos os negativos de antes em positivo agora. Se você está lutando, por favor, peça ajuda a alguém e cave no fundo com tudo o que você tem para encontrar a vontade de mudar. Vale a pena, eu prometo.

Fonte[BoredPanda]

 

Deixe um comentário